Saber, a empresa, previamente, a realização de entrevistas

Comovocê sabe, a empresa? Esta questão é frequentemente solicitado, e ele é importante responder corretamente. O que? Podem ser analisados e investigados empresas, um bom conhecimento e habilidade para a candidatura ponto de nossa fortaleza para a sua proteção. Nós ajudá-lo a aprender sobre a empresa, a entrada, a:

  • De ser. A ignorância leva à incerteza.
  • Em defesa de nossa candidatura. Nós sabemos muito, é fácil e você pode encontrar a empresa pode interessar a nossa.
  • Ver no local de trabalho, a motivação na empresa.
  • Para evitar possíveis erros, mal-entendidos, confusões e idéias geradas na empresa e sem fundamento.

Esta questão ele estava procurando?

Você pode fazer a escolha, no caso, se o candidato sabe sobre o que a pessoa diz-te algo nervoso, não, não, ou, para nós, ou correu o olhar simples, mas ele sabe que não há nada a falar sobre ele.

Em entrevista a esta pergunta. Ou seja, permite baremar” a motivação de uma pessoa, é uma entrevista. Se nós investigamos da empresa, isto é, eu acho que nós motive.

Em entrevista irá ajudá-lo a avaliar se você pode preparar a entrevista, é a prova de que é o interesse, chamou-te . E também ajuda na avaliação a análise que você pode, e se tu sabes de adaptação, sem saber seus pontos fortes, para apresentar o seu discurso, graças a você. Após esse ponto.

Quais são os nossos objetivos, é a busca de realização.

Mas conhecer a empresa, que visitaram o site para ter uma idéia sobre ela. Nós mais profundo da pesquisa. Todas as empresas, saber a finalidade para a qual estamos a entrevista:

  • As informações que nos ajudarão na nossa consolidação de candidatura para a entrevista.
  • Dotarnos a maior segurança, porque a dose de informações sobre a empresa, devemos a segurança, podemos utilizar, e nós devemos fazer o desenvolvimento da linguagem em relação com a nossa candidatura em favor de interesses.
  • A empresa localiza-se na nossa profissão não sabendo. Este setor, como estamos e o que fazemos na empresa. para este/estes produtos.
  • Para provar a nossa motivação para este post.

Além disso, aprender sobre a empresa, é bom entregues direto da prova, a nos responder à pergunta: você sabia que a nossa empresa?

Somos a empresa de pesquisa, eles nos podem ser úteis?

Visita o web –o principal canal através do qual é possível obter informações sobre a empresa, bem como suas redes sociais, nós da pesquisa é composto das seguintes seções:

  • O que faz? O objetivo? Estes materiais na nossa actividade profissional, podemos associar: “nós trabalhamos, então? Se é assim, então precisamos concentrar nossas conversas, entrevistas. Devemos explicar, em que a nossa experiência neste trabalho, nós aprendemos que o nível de educação nós temos…
  • qual o valor no setor corporativo? Como resultado, temos trabalhado na empresa. Sabemos que neste sector? Quais são as características? Geralmente, é necessário um certo tempo. Sim, no setor de trabalho? Sector determina, procura-se não muito estilo e aparência.
  • Qual o tamanho? Se é uma pequena empresa, eles são, normalmente, profissionais de papéis, de funções entre o mais próximo e демаркационные linha de excesso de funções, eles podem realizar, e de outras especialidades. Neste caso, para as pequenas empresas, anteriormente, nós? Nós sabemos que, no que diz respeito a grandes empresas multinacionais ou de espécies diferentes? Se é uma grande empresa ou multinacional, então, talvez, os processos de trabalho e claramente determinados postos de trabalho foi muito maior. Como nós trabalhamos? Qual foi a nossa experiência?
  • Quais sãoos produtos que produz ou que tipo de alimentos você trabalha? Como sabemos, um produto? E o que usavam ou vendiam? Sabemos que um produto com características semelhantes?
  • Então,alguém da empresa? Se alguém de perto, podemos perguntar sobre ele. Estamos a procura de pesquisa, digite o nome da empresa, após a filtragem e “Pessoas”. Pode ser, nós sabemos, de alguém a quem pedir Conselho ou perguntar sobre nós.
  • O quehá quaisquer características de localização da empresa? Você precisa garantir que você tiver quaisquer dificuldades. Quanto, em que vivemos? Esta informação prática, como chegar, relacionadas com a entrevista. Para obter mais informações sobre você , link clicad.
  • Quais sãoimportantes, ao contrário de uma empresa? é uma inovação? Seus valores? Qual a prioridade? Um, que a concorrência?
  • Se háum link no site o tipo de trabalho procura? Ele diz que ele deve ser? Você o que ? Esta informação pode ajudar-nos a proteger aqueles de competência que temos em comum, o que você está procurando empresa.
  • Se, a imagem de uma empresa? Seele sobre isso nas redes sociais? Há nas redes sociais ativamente? Especifica o valor que eles são. Na nossa empresa, temos imaginário? Qual o valor ?
  • Sim e concorrentes. Sabemos sobre ele? Como bem sobre a empresa, seus concorrentes? ?

Todos estes aspectos de análise, envia-nos, nós visualizamos dentro é a proposta pode realizar funções da empresa. Se estamos, é claro, nós do discurso, entrevista e claramente mais forte. Caso contrário, vamos ter menos conhecimento, т. е. menos esforço, menos segurança e menos oportunidades para amarrar as nossas ofertas e como a oferta de candidatos dignos de candidatos (não sei, para mim, isso soa ).

E nós não temos.

Às vezes, pode ser difícil saber, a empresa deu início ao processo de seleção, porque você contratou um mediador, não importa o ETT ou conselhos para a seleção. Nestes casos, pode ser, e entrevistas mais recentes da empresa, de modo a preparar-se e nós, nesta seção desta entrevista. Mas, às vezes, saber sobre nós-no contrato. Claro que, em tais casos, pouco, e, a saber, a respeito de uma empresa, mas nós podemos .

No entanto, em alguns casos, pode-se concluir que nós, com a empresa, a proposta. A indústria se nós estamos aqui, estamos em estudo, podem ser de ideias através da Internet, qualquer negócio pode ser. Pelo menos, sabemos que este sector, sim, somos nós, a validação do conhecimento.

Agora sabemos que para saber mais sobre isso, e nós processo de seleção ou entrevista aberta, recentemente, eu explico, o jejum , a análise da oferta de emprego.