Dicas para ter uma vida sexual mais prazerosa e muito ativa!

O segredo do bom sexo está na tua mente.

Lembre-se quando o sexo era como um banquete gastronómico de sete pratos? Você nunca soube o que estava por vir, cada bocado a mais te deixou você tingindo por todo o lado e, no final, você estava satisfeito por completo. Hoje em dia, é mais como macarrão: rápido, conveniente e preenche uma lacuna, mas você não iria querer isso todas as noites.

Para voltar a pôr sexo fantástico no menu, tens de pôr no seu cérebro que o grande sexo começa na mente. A colunista de sexo e relacionamento do corpo+alma. Ligar o cérebro horas ou dias antes de fazer sexo desencadeia a libido em ação. 

Prepare-se para o sexo

Por que é que os homens podem passar de assistir a uma cena em Dexter a irem para a cama e sentirem-se instantaneamente excitados, enquanto as mulheres vão para a cama e começam a pensar em tudo, desde fazer os almoços das crianças até ao dia de trabalho de amanhã? As mulheres acessam diferentes partes do cérebro para Multitarefas, enquanto os homens geralmente se concentram em uma coisa antes de passar para a próxima,  dizem os médicos.  

Os estudos mostram que as mulheres precisam de um tempo de transição de cerca de 10 a 30 minutos entre as actividades, por isso desliguem a televisão e façam um intervalo sensual antes de irem para a cama. Uma massagem aos pés amorosa,ou um banho de aromaterapia quente e convidativo, serve. Pesquisadores da Universidade Toho no Japão dizem que lemon, sândalo, camomila ou bergamota são os melhores óleos para a excitação.

Depois do banho, lavem-se um ao outro num creme sensual para o corpo, concentrando a vossa atenção em cada golpe para preparar a vossa mente e o vosso corpo para o sexo.

Diz apenas sim, sim, sim

Fazer sexo pode ser como ir ao ginásio. A tua mente e o teu corpo revoltam-se contra isso, mas quando o fazes, sentes-te incrível. A sabedoria padrão diz que o ciclo sexual de uma mulher passa do desejo para a excitação ao orgasmo. Mas novas pesquisas sugerem que para as mulheres em relacionamentos de longo prazo, o desejo muitas vezes vem depois da excitação. Então, em vez de ouvir a pequena voz que sussurra "dorme, precisas de dormir", sê receptiva ao toque do teu amante.

Seu cérebro vai se concentrar em qualquer prazer que está ocorrendo e aumentar o fluxo sanguíneo para a área", diz.Mesmo que seja apenas uma rapidinha e você não tenha orgasmo, o sexo bio-quimicamente liberta endorfinas, os químicos que nos excitam e nos fazem querer ter mais sexo, com mais frequência.

Até podes arrancar a tua própria excitação para te sentires bem. A tensão dos músculos do PC - que é a funda dos músculos que suportam o chão pélvico e circundam os órgãos genitais-estimula a primeira parte do processo de excitação. 

Não vás para a cama zangado vai para a cama sexy

Sexo de reconciliação depois de uma discussão pode ajudar-te a resolver problemas de relacionamento. Quando a raiva e o desejo sexual se unem, são forças poderosas que criam uma paixão intense,a conselheira de relações Você pode ir para a cama fumando com raiva, ou você pode liberar essas emoções durante o sexo.

A ideia é brincar com a dinâmica do poder no quarto, assumindo o comando. Isso faz com que a onda química de dopamina, que busca o prazer, enquanto a testosterona é alimentada pela agressão, fazendo com que um orgasmo alucinante. No entanto, não faça sexo se realmente não quiser, pois pode levar a um ressentimento latente.