Cuidados sexuais que você precisa ter

A educação sexual desfruta e sofre o mesmo destino que outros aspectos do comportamento; 

De mitos a conselhos e melhores práticas, é preciso estar ciente do que a educação sexual implica. Com isso em mente, apresentamos 30 coisas que você deve saber sobre sexo. Cada um desses 30 pontos ajudará você a entender melhor a educação sexual e sexual. Começamos com alguns mitos comuns que atormentam os adolescentes desde a primeira vez em que se interessam pelo mundo dos encontros sexuais. 

Fazer amor durante o ciclo menstrual não é de forma alguma uma experiência prejudicial. 

De fato, muitos estudos provaram o contrário - afirmando que fazer amor é muito mais satisfatório e prazeroso. 

Mesmo que você lave a sua vagina com água quente, água fria, solução de sabão ou solução de xampu, os espermatozóides são nadadores muito rápidos e podem chegar ao destino antes mesmo de piscar os olhos. 

Cientificamente falando, lavar a sua área vaginal depois do sexo não impede a gravidez. Use métodos seguros de controle de natalidade.

É muito raro e não há chances de contrair o HIV ou a AIDS beijando alguém com HIV ou AIDS. 

É importante saber que o HIV pode ser facilmente transmitido pela ingestão de leite materno ou sêmen de uma pessoa infectada; este não é geralmente o caso da saliva. HIV e AIDS são duas doenças diferentes e é visto principalmente que as pessoas com AIDS não têm o HIV em sua saliva. 

Uma menina pode engravidar a qualquer momento e toda vez que estiver fazendo sexo, independentemente do fato de ser sua primeira vez ou não. 

E no que diz respeito à idade da menina, ela é mais fértil durante a adolescência, portanto, é uma obrigação para ela usar um controle de natalidade confiável.

Os genitais são como qualquer outra parte do corpo. 

Eles, de forma alguma, devem ser considerados partes inferiores do seu corpo. Certifique-se de dar atenção adequada às suas partes íntimas e assegure sempre a limpeza e higiene.