Como aumentar o tamanho do pênis com técnicas naturais - Xtrasize, Exercício e Alimentação

Algumas téncnicas naturais podem realmente te ajudar a te fazer conquistar um pênis robusto, mas como?

O segredo não está somente nas pílulas, apesar delas poderem oferecer uma ajuda complementar nesse processo. 

* Use Xtrasize: entre os suplementos a ser utilizado Xtrasize vendido pela Monetizze é uma opção barata e que faz sentido, afinal, ele conta com poderosos afrodisíacos naturais que podem realmente te fazer aumentar a libido e obter ligeiros aumentos na pressão sanguínea do órgão sexual. Para saber mais é preciso conferir onde comprar o Xtrasize e analisar detalhes, afinal, há algumas fórmulas semelhantes no mercado que também são úteis; 

 * Cirurgia para alongamento do pênis: em casos mais sérios, ela pode ser recomendada. A cirurgia prolongada corta o ligamento que faz uma erecção levantar-se. Isto acrescenta uma polegada, mas ereções não mais saudação. Ficam entre as pernas e devem ser dirigidas manualmente para aberturas eróticas. O aumento do perímetro pega na gordura das nádegas e injecta-a sob a pele do pénis. Soa bem, mas muitas vezes, o resultado é um pénis deformado e lumpy-looking.

* Deixar de fumar: Flácido ou erecto, o tamanho depende da quantidade de sangue no órgão. Menos sangue significa um pénis mais pequeno. Fumar restringe as artérias, incluindo as que transportam sangue para o pénis. Fumar limita o fluxo sanguíneo para o órgão, o que o torna mais pequeno.

* Exercitar regularmente: o exercício melhora a saúde arterial, permitindo mais sangue no pénis. Mas exercitar o pénis em si é inútil. A mídia sexual às vezes se refere ao pênis como o "músculo do amor", implicando que, como os bíceps, certos exercícios podem animá-lo. Mas há diferentes tipos de tecido muscular. O pénis contém músculo liso, não do tipo que fica maior com o exercício.

* Comer menos carne e queijo, e mais frutas os vegetais: Uma dieta rica em gordura animal aumenta o colesterol, o que restringe as artérias, incluindo as que transportam sangue para o pénis. Tenta passar um dia ou dois por semana sem carne ou queijo. E comer de cinco a oito porções diárias de frutas e legumes. Contêm antioxidantes que ajudam a manter as artérias abertas.

Seguindo esse passo a passo as chances de sucesso são surpreendentemente MAIORES.