7 tipos de pessoas que nunca devem jejuar para perder peso

É um fato que muitas mulheres lutam com seu peso, indo tão frustrante de uma dieta para outra e, finalmente, recuperar esse peso. O que disse, sobre a base de evidências empíricas e de pesquisa, há uma abordagem que funciona muito bem . Apesar de uma grande quantidade de investigação apoia os seus inúmeros benefícios, que incluem a perda de peso e doenças crônicas, qualquer forma de comer não funciona para todos, o que se torna especialmente verdadeiro jejum intermitente. Estes são os 7 tipos de pessoas que nunca devem jejuar para perder peso.

O que é jejum intermitente

Como seu nome implica, o jejum intermitente é alternando entre comer e não comer (ou jejum). Existem vários métodos que incluem jejum em dias alternados, e um jejum de 16 a 18 horas por dia e de jejum de 24 horas, várias vezes por semana. O conceito-chave para cada um desses é que, durante as suas horas de jejum, vírgula, zero calorias (ou o mais próximo possível de zero.

Jejum intermitente desafia as teorias convencionais de saúde, tais como saltar o pequeno-almoço, sem contar calorias (ou qualquer outra coisa), e passar longas horas, dias, às vezes, sem comer. Com o jejum intermitente, quando você come pode ser tão importante quanto o que você come.

Se você estiver interessado, é recomendável começar com um jejum de 16 horas de um dia ou mesmo algumas vezes por semana. Isto não é tão difícil como pode parecer: ter um grande jantar, perto da cozinha para a noite (não de noites de petiscos!), E, em seguida, tomar um pequeno-almoço tardio ou almoço cedo no dia seguinte.

Por favor, use o bom senso aqui. Se você sentir que vai desmaiar ou que possam pôr em perigo a sua saúde, ter algo para comer.

Que tipo de pessoa não deve tentar jejum intermitente

Apesar de uma grande quantidade de investigação apoia os seus inúmeros benefícios, que incluem a perda de peso e ajuda na melhora de doenças crônicas, de qualquer forma de poder funciona para todos os tipos de pessoa, e que se torna especialmente verdadeiro jejum intermitente.

Para estes 7 pacientes, recomendamos que você modificar e, em determinado caso, não fazer jejum intermitente, a fim de evitar a criação de mais danos para a saúde.

Você tem cálculos biliares, doença de

Quando você jejua, a sua vesícula biliar não liberação de bile. Como o fígado continua a liberar a bile, ela está concentrada. Para quebrar o jejum significa que a vesícula biliar pode ejetar com força de lama ou pedras pequenas (acumulação) que ficam presos no duto biliar. Para a maioria das pessoas, isso não seria um problema, mas se você tem problemas de vesícula, proceda com cuidado. Um estudo mostrou que, entre as pessoas com cálculos biliares doença, o jejum o jejum durante a noite, aumenta o risco de hospitalização.

Você é uma mulher

As mulheres são mais sensíveis à fome e eliminar a fome-regulação de hormônios como a leptina e a grelina. Em comparação com os homens, as mulheres necessitam de jejum mais longo (18 horas ou mais), a fim de obter benefícios, que podem criar desequilíbrios hormonais. Não é que você não pode fazer isso se você é uma mulher, mas você precisa fazer algumas variações.

Você tem um distúrbio alimentar

Se você tem bulimia ou ter outros distúrbios psicológicos da alimentação, jejum intermitente pode agravar esses problemas. Se você tem problemas de alimentação, recomenda-se absolutamente não fazer jejum intermitente.

Você tem fadiga adrenal

O jejum pode manter o cortisol, o hormônio do estresse acelerado quando ele deve diminuir, enfatizando as glândulas supra-renais estão já sobrecarregados. Um estudo com 16 mulheres jovens voluntários saudáveis jejuou durante 48 horas tinham altos níveis de cortisol, sugerindo que o jejum pode gerar estresse. Provavelmente você não está indo rápido tanto tempo, e se você tiver adrenal saudável, jejum intermitente não deve ser um problema.

A tireóide é acionado

Estudos mostram que o jejum diminui o T3, o hormônio da tireóide é ativo. Mais uma vez, isso não deve ser um problema para a maioria das pessoas, mas se você tem hipotireoidismo, leve a moderada, você precisará considerar a modificar o jejum intermitente.

Você está doente

Seu corpo precisa de um fornecimento constante de nutrientes quando você estiver doente. Você também pode criar estresse fisiológico ou metabólica, a última coisa que você deseja criar quando você tem um resfriado, uma gripe ou um outro vírus.

Você tem diabetes tipo 1

Se você toma insulina para controlar a glicemia, o jejum pode reduzir o seu nível de açúcar no sangue potencialmente perigosos níveis. Uma vez que o seu corpo se ajusta ao jejum intermitente, estes níveis de glicose pode ser estabilizada, mas no início, essas gotas perigoso pode criar desastres.

Além de transtornos alimentares, qualquer uma dessas condições, deve parar completamente evitar o jejum intermitente, mas você definitivamente precisa considerar a modificar as horas de jejum, para evitar potenciais problemas.

Como começar com o jejum intermitente

Uma estratégia é ter um grande jantar, perto da cozinha para a noite e, em seguida, o pequeno-almoço mais tarde possível na manhã seguinte. Isso cria uma janela de jejum por 12 horas ou mais, para a maior parte, enquanto você dorme, o que ajuda o seu corpo para mergulhar essas reservas de gordura.

Se você tiver qualquer uma destas condições, é recomendável trabalhar com um nutricionista ou nutricionista qualificado que esteja familiarizado com jejum intermitente para ajudar você a modificar as coisas até que você tem uma sólida compreensão de como isso afeta a sua condição.