5 drinks alcoólicos para aumentar a libido feminina

Encher o seu corpo com os tipos certos de líquido vai fazer muito para aumentar o seu desejo sexual, ajudá-lo a desfrutar de sexo melhor e até mesmo melhorar a intensidade de seus orgasmos. Estas bebidas são as escolhas certas.

Aquilo com que enchemos os nossos corpos vai dizer o tipo de vida que vivemos. O que comemos e bebemos vai definitivamente determinar o que o nosso corpo pode fazer e como ele vai nos servir. Há um monte de alimentos lá fora que vai fazer muito para melhorar o nosso desejo sexual, mas o que você bebe também importa.

Aqui estão quatro grandes bebidas que vão aumentar a sua libido.

 


Vinho Tinto

De acordo com um estudo publicado no journal of Sexual Medicine, as senhoras que tomam vinho tinto em oposição a Bebidas alcoólicas de outras cores tendem a ter um maior desejo sexual. Se você é um fã de vinho branco, você pode querer considerar a mudança para vermelho, que é um grande libido-booster.

Limão


Fazer uma bebida com fruta de limão tem sido provado para aumentar o desempenho sexual. Ter muita acidez no corpo pode levar a problemas de saúde, mas o limão equilibra isso ao alkalizar o corpo para um maior desempenho.

Melancia

A melancia contém citrulina, o que leva a um aumento na quantidade de óxido nítrico no seu corpo. Quando os níveis de óxido nítrico são altos, os vasos sanguíneos relaxam e a circulação acelera, o que significa que você vai ficar excitado em menos tempo.

Cervejas artesanais 

Alguns litros atrasam a ejaculação precoce, aumenta a libido e também dá melhores orgasmos, tem sido relatado. Aqueles que bebem cerveja mais escura também obter ereções mais fortes porque o ferro ajuda os glóbulos vermelhos criar hemoglobina, que transporta oxigênio ao redor do corpo melhorando a circulação.